Banner Extrutura

Nossa Estrutura

Colégio Alternativo Colaço | Estrutura

A instituição básica Colégio Alternativo – Fortaleza apresenta um espaço ideal para atender as necessidades das crianças, a fim de oferecer conforto e segurança para o pleno desenvolvimento do aluno. A influência da infraestrutura da escola infantil no aprendizado reflete nos resultados acadêmicos, além de ampliar múltiplos interesses socioeducativos, provocando ganho da capacidade motora e facilitando a socialização entre os estudantes.
O investimento na infraestrutura é essencial garantidor das possibilidades de um ensino qualificado durante o ano letivo, sendo essencial na formação de crianças e adolescentes, implicando desde os itens básicos como energia elétrica, fornecimento de água, manutenção e limpeza dos ambientes, a parques, a brinquedotecas e a laboratórios.

Diferenciais:

•  Salas limitadas a 15 alunos;